SÓ HOJE ★ frete grátis para compras acima de R$197★
SÓ HOJE ★ frete grátis para compras acima de R$197★

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja, além de seguir toda as políticas legais.

  • Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
  • Realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
  • Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (atendimento@storemaju.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis pela nossa equipe e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago pelo produto (caso o cliente tenha realizado o pagamento do frete para envio, esse valor que não se trata de produto não será passível de reembolso, apenas o valor integral do produto).
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

 ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEDIDOS PERSONALIZADOS